sábado, 3 de abril de 2010

Gaúcho: efetivar ou não?


Hoje eu resolvi falar sobre o que mais se discute entre os vascaínos atualmente: a possível efetivação de Gaúcho como técnico do Vasco. Eu sinceramente acho que pode sim ser uma boa, pois ele conhece o Vasco mais do que ninguém, sabe a base e pode puxar alguns jogadores para o time principal e além de entender muito de futebol. Eu vejo ele muito parecido com o Andrade, não estou dizendo que ele não é igual a ele mas sim que o nosso Vascão pode matar dois coelhos de uma vez só. Pois economizaremos dinheiro e pegaremos um técnico que já tem experiência ( ao contrário do time do coisa ruim) e que sabe o que é vestir a camisa do Vasco e passar para os jogadores que tem que honrar esse manto. Mas tem uma coisa, futebol é RESULTADO e quando o Vasco voltar a perder não sabemos qual será a reação dele. Por isso que tem que esperar, mas tem que confiar, quem sabe não dá liga?????




Saudações Vascaínas

J.V

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonado por futebol e pelo Vasco!!!!!!!