sábado, 10 de abril de 2010

DODÔ E ÉLTON: SERÁ QUE VAI DAR CERTO???


Uma coisa que o Gaúcho fez nesse início de trabalho e gostei, a nova dupla de ataque do Vasco: Dodô e Élton. Muitos podem achar que são estilos parecidos e que não vão dar certo mas não é bem assim, pois Dodô não é atacante de área é um atacante para sair da área, levando bolas para o ataque. E o Élton todo mundo já sabe, é um atacante de área de ofício e registrado no cartório ( kkkk) e que me está surpreendendo muito, pois eu era um dos muitos que não queriam a sua volta mas está jogando pra caramba, bem melhor que no início do ano passado.

Então eu acho que o Gaúcho fez certo, pois essa dupla na minha humilde opinião é a que encaixou mais rápido no ataque do Vasco em 2010. Pois o Coutinho NÃO É ATACANTE, viu seu Mancini!!!!! Quem viu os dois gols do Dodô contra o Caxias sabe que eu não estou mentindo que a dupla já se encaixou muito bem. Por isso que eu apoio a dupla com Élton e Dodô e quem sabe eles fazem alguns golzinhos amanhã?????



Saudações Vascaínas



J.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonado por futebol e pelo Vasco!!!!!!!