sábado, 10 de outubro de 2009

Penalty: Um trabalho bem feito!!!!































Primeiramente eu queria parabenizar pelo ótimo trabalho que a Penalty está fazendo no meu Vasco da Gama.
Eles estão dando uma atenção especial ao Vasco,desde os coletes até os uniformes de jogo.











Muitos vascaínos ficaram reclamando pela falta de alguns produtos,mas a Penalty já patrocionou vários clubes grandes no Brasil,o pior a Champs que não tinha nem camisas para o jogo.
O mais legal é que estão fazenho linhas casuais (que não ficaram muito bonitas)
Tem até cachecol,imitando o futebol europeu.
Resumindo eu tenho que dar os parabéns a diretoria pelo belo trabalho de fazer uma parceria,que eu acho a camisa mais bonita do rio.
Agora uma comparação do belo trabalho que a Penalty está fazendo em comparação com a Champs:



Uniformes n° 1 :




Uniformes n° 2:









Camisa Treino:


























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonado por futebol e pelo Vasco!!!!!!!