domingo, 29 de agosto de 2010

PC, Eu confio em Você!


Ele abandonou o Ceará, que era o vice - líder do campeonato para vim para um Vasco triste, desconfiado e no fundo do poço. Chegou dando confiança e logo deu resultado, o time conquistou a Copa da Hora no período da Copa e chegou a mil por hora na volta do Brasileirão e deu certo, o time saiu da 19° colocação para 9° e sem perder. Eu admito que contra o São Paulo ele fez burrada e colocou o time muito atrás. Mas em compensação arrumou a defesa, mostrou um Dedê excelente, trouxe de volta a boa fase da nossa muralha e passou o essencial para um jogador de futebol: CONFIANÇA. Mas essa história de que a invencibilidade está subindo a cabeça eu não acredito nem querendo, pois como todos nós sabemos ele tem o Vasco no coração, é vascaíno e não como uns que abandonam um clube só para ganhar um título que nem foi todo mérito dele!
Pois bem, resumindo tudo o time pode estar até jogando alguns jogos mal mais não pode colocar a culpa no Pc, pois quem é o menos culpado é ele!!!!!!!!
PC, continue com esse belo trabalho que vem acontecendo, resgando a vontade, a confiança do elenco todo e que possamos encontrar novamente o caminho das vitórias, pois vamos estar lá em cima!








Saudações Vascaínas







J.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonado por futebol e pelo Vasco!!!!!!!