segunda-feira, 21 de junho de 2010

Júlio Irrazabal: Novo lateral do Vasco


O Vasco acertou com um novo reforço para a carente lateral direita do clube. O nome é Júlio Irrazabal, veio do Cerro Porteño e tem 29 anos. Eu não acompanho muito o futebol sulamericano e por isso vi alguns vídeos dele atuando pelo Cerro e gostei, tem bastante habilidade, tem muita raça, não desiste da bola por nada e o melhor: cruza bem e VAI NA LINHA DE FUNDO!!! Coisa que a Granja não consegue nem implorando. Se acostumar com o novo clube também com o país e jogar bem pode conquistar a torcida. Mas tem um porém: fui procurar em alguns sites do Paraguai e encontrei que ele queria continuar no Cerro e como eu posso dizer, ele é bastante identificado com o seu ex-clube e é torcedor, é o Ramon do Cerro Porteño, é isso!!!
Esperamos que ele esqueceça o Cerro Porteño e que dê o seu melhor a favor do nosso Vasco da Gama, pelo menos é legal que ele está buscando conhecer a história do Vasco e se enturmando também com o Carlos Alberto!!!!! E o mais importante, conquiste essa vaga de titular o mais rápido possível pelo amor do Vasco.
Aqui vai o gol que ele fez contra o Botafogo em 2009 e um golaço contra um time aí que nem sem quem é!!!






Saudações Vascaínas







J.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonado por futebol e pelo Vasco!!!!!!!