sábado, 22 de maio de 2010

Celso Roth: Novo técnico do Vasco da Gama


Eu tenho que admitir, a diretoria agiu muito rápido e tirou na hora o Gaúcho do comando, e sem ser demitido que é ótimo, pois ele é patrimônio do Vasco e tem que ficar por muitos anos.
Falando agora do Roth, por mim está aprovado, pois muita gente fala que ele é cavalo paraguaio, não é de chegada, mas uma coisa ninguém se lembra: o que era o Grêmio e o Atlético Mineiro antes dele? Mas voltando ao assunto, o Dinamite percebeu (até que fim!!!) que o Vasco não é para laboratório de técnico e contratou o técnico de ponta e que se melhor encaixava no momento do clube e todos nós esperamos que ele arrume o time, que não coloco culpa no Gaúcho, mas sim no Mancini que desorganizou tudo.
E o Roth já começou muito bem, colando pilha, bringando mesmo, xingando para os jogadores acordarem, pois nesses últimos jogos parecem que eles estavam dormindo em campo e nos treinos. Boa sorte ao Celso Roth!!!!!




Saudações Vascaínas








J.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonado por futebol e pelo Vasco!!!!!!!