sábado, 6 de março de 2010

Resumão

Primeiramente eu queria falar que com essas coisas de escola, trabalhos e provas eu não estou postando frequentimente aqui no blog, mas vou tentar ao máximo postar notícias o mais rápido possível. Com isso nesse post irei fazer um resumão sobre tudo que aconteceu nesse tempo, tirando a final da TG.


1 - Cadê o poder Dodô?



Uma coisa me chamou a atenção, sempre em uma final ou um jogo decisivo o nosso Ricardo Lucas sempre fica escondido, na dele e quase não toca na bola,porque será???
Mas não se pode negar, ele é um craque, dentro da área ele é muito bom. Mas isso me intriga. Cade o poder na hora decisiva Dodô??????


2 - Novo site oficial do Vasco da Gama




Primeiramente aquele antigo site da gestão do Eurico era muito primitivo e com pouca informação em relação aos outros clubes grandes.
Já esse novo, achei muito bonito, de bom gosto, moderno, falta algumas coisas isso é fato, mas está 1000 vezes melhor que o outro. Parabéns marketing!!!!

3 - Adeus Habib's!!!!!



Outra boa notícia foi a saída do Habib's no nosso manto, pois ele só se aproveitaram da nossa marca, não ganhamos nada com essa parceria e com um pagamento que nem time da terceira divisão recebe. Tomara que o competentíssimo markenting consiga um patrocínio à altura do nosso Vascão. Quanto isso ficamos aguardando.




6 - A volta da Revista do Vasco






Isso é desde o ano passado, mas esqueci de falar, eu tenho as duas primeiras edições e são muito boas, ótimo conteúdo, um modo de interatividade com nós torcedores muito bom.










7 - Vágner Mancini : Ameaçado ou não?




Falta de comando. É o que separa o Mancini dele ser um ténico razoável para excelente. Observando os dois último dois jogos do Vasco eu vi um time sem obvetivo, apático, parecia que não iria jogar. Ele tem que ter um pulso mais firme em relação aos jogadores para eles terem vontade de jogar, pois se continuar isso é melhor vir o Abel!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonado por futebol e pelo Vasco!!!!!!!