terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um xerife e um goleador!!!!


O Vasco apresentou mais dois reforços para a temporada 2010. Trata-se do zagueiro Tiago Martinelli, que veio do Cerezo Osaka - JAP para ser mais um xerife na zaga cruzmaltina.
Também foi apresentado o atacante Rafael Coelho, que foi o artilheiro da Série B junto com o Élton que já foi embora para a Europa. Ele deve ficar mais ou menos no lugar do Alex Teixeira.





Eu acho que a contratação do Martnelli foi muito boa, pois como todo mundo sabe precisamos nos reforçar bem na zaga. Porque a desse ano foi para a Série B e não Série A.
Pelo que ouvi dos cruzereinses ele é um bom zagueiro, tomara!!!!! Boa sorte ano que vem.
Já o Rafael Coelho eu acha uma excelente contração, pois além de goleador e bem rápido e deve ajudar muito o nosso ataque e na minha opinião é melhor que o Élton.
Ah, uma coisa!!! Não caiu bem que ele quer ir para a Europa ano que vem. Ora, o contrato é de quatro anos. Mas infelizmente atualmente todo jogador pensa assim.
Boa sorte deles na Colina e muita sorte no Vascão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonado por futebol e pelo Vasco!!!!!!!